terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Tempo, tempo, tempo!

Minha gente, o tempo não parou hora nenhuma desde a minha ultima postagem há meses atrás. Agora, o fim de ano se aproxima e o moto contínuo da vida  mostra como é relativa a ideia de tempo. O que pareceu rápido, pode ter sido lento e vice-versa. A velocidade também é assim. Pessoalmente, gosto quando o tempo passa rápido, pois dá a idéia de viver intensamente a vida e as coisas. Mas como já disse, isso tudo é relativo. Bom mesmo é sentir  e perceber como o nosso viver pode ter tocado a vida de outras pessoas. Isso não é nenhum privilégio particular. Milhões de pessoas vivem essa mesma sensação. A minha pergunta é: O seu viver tem vibrado positivamente na vida de alguém? Se sim, que bom que poderás continuar fazendo isso. Se não, que bom que ainda podes fazer diferente, para no final ter feito a diferença. É preciso coragem sim para encarar de ter uma atitude dessas. Até agora, tem sido um ano vitorioso. Tenho sido corajoso, pois segundo o grande mestre Pastinha, aquele que tem muitos amigos é uma pessoa corajosa. Resumindo, estou de volta com meus "manuscritos" digitados.

Nenhum comentário: