terça-feira, 14 de agosto de 2012

Me, Myself and I

Hoje não vim aqui para escrever ou para conversar. Quero ficar mudo e em silencio. Me encontro em estado de guerra interior, pelejando contra "Me, myself and I”. Espero sair vencedor! Com certeza, esses são os meus melhores e maiores inimigos. Em qualquer guerra, sempre se quer sair vencedor, mesmo que tenhamos que arcar com os seus prejuizos, que as vezes são maiores que os louros da vitória. Neste caso, ao decretar o fim de algum desses mestres inimigos, um novo olhar se abrirá para uma nova vida! Lógico que é possível um acordo entre as partes, que é outra forma de se dar fim a uma guerra. Vou ficar quieto e calado e ver o que acontecerá. Só sei que não haverá extermínio mútuo e amigável.  Meu pai é caçador e o meu instinto de sobrevivencia é grande.

Nenhum comentário: