segunda-feira, 8 de junho de 2009

Ave Maria meu Deus!

Notei que o numero de seguidores aumentou. Legal! Hoje, semanas após a ultima postagem, venho para expressar a minha indignação com o que se tem dito a respeito do mestre Moraes na roda virtual do mestre Geronimo. Me convenço que é melhor fechar para alguns tipos que gostam de aparecer quando sabem da presença de grande plateia. Que escrevem muitas besteiras sem saber fazer um "O" com um copo. O que falaram do mestre Moraes foi brincadeira. Um icone! Acho que ninguem duvida disso a essa altura do jogo. Penso em como as vezes é melhor nem dar uma rasteira em determinada pessoa só para não escala-la para um fato historico ou magico. Tipo aquele goleiro que tomou o milésimo gol de Pelé. O destaque é o gol, mas o goleiro aparecerá tantas vezes quanto seja repetida a cena. O tal mestre que eu nem sei o nome, tem a boca grande demais e não fala coisa com coisa. Me faz pensar também como é delicado o ato de escrever e publicar. Tem que ter coragem... Um vacilo, e o mundo todo fica puto com a gente. Se pensarmos que na vida tambem é assim, então poderia dizer agora: "escrever é viver!". Inclusive, perigosamente.

2 comentários:

Luciano Santana disse...

Oi Poloca ! Já que eu não posso receber esse axé colado aí todos os dias, tento pelo menos me antenar com os pensamentos e reflexões que você propõe no blog.

E acho isso mesmo, que ao viver estamos escrevendo nossa história. Cada ação é uma letra, um ponto, uma vírgula que ficam guardados, pelo menos, na memória dos seus convivas.

O lance é que quando se trata de internet, aonde as informações estão tão accessíveis, parece que a responsabilidade é maior.

A expressão tem que ser livre. Mas acredita quem quer e entende quem pode. Eu também tenho lido o blog do Mestre Moraes e acho que ele teve exito em promover reflexão e dabate. Para mim o caminho é esse !

gabriel limaverde disse...

Mestre vim aqui hoje so pra ver sua mensagem de aniversario, de mais um aninho de vida e tudo o mais. Vou ter que ligar diretamenter. Nada mau, estamos juntissimos e tenho propopstas. Segura a onda que o bicho vai pegar!
Lima